Em sessão solene #LulaLivre, Marinho exalta a união da esquerda.
Hoje (17), a Bancada do PT, na Assembleia Legislativa de São Paulo realizou o ato solene #LulaLivre. Uma atividade importante, que reforçou que a esquerda esta unida em prol da defesa da democracia e pelo direito do ex- presidente Lula ser candidato este ano.
A mesa foi coordenada pela líder da bancada do PT e deputada estadual, Beth Sahão que, em sua fala, agradeceu a presença dos deputados do Partido dos Trabalhadores, dos parlamentares do PSOL e do PCdoB, além dos membros dos movimentos populares, que lotaram o plenário da ALESP com sua força e luta. Os movimentos foram representados na mesa pelo Coordenador da CMP, Raimundo Vieira Bonfim. O evento também contou com a presença ilustre de Clara Ant, do Instituto Lula e ex- deputada estadual.
A juventude petista se mostrou presente com falas que representam a vontade de lutar por um país mais justo e igualitário para todas as pessoas. O Secretário Estadual da Juventude do PT – SP, Erik Bouzan, a membra da executiva estadual, Vivian Mendes e o membro da executiva nacional, Vitor Quarenta estavam lá apoiando o ato.
O vice – presidente estadual do PT – SP e pré-candidato ao senado pelo PT, Jilmar Tatto, em sua fala, enalteceu a importância do ato e destacou que o PT sempre foi e será um partido de lutas. Luta pela democracia, por àqueles que mais precisam e pelo direito de Lula ser candidato.
O presidente estadual do PT – SP, Luiz Marinho, também esteve presente na solenidade e ressaltou a importância da união da esquerda, que se uniu em prol das trabalhadoras e dos trabalhadores. Além de destacar que a esquerda não vai sossegar em quanto não tirar Lula da prisão política.
Fotos: PT Alesp
Leave a Comment