Doria põe Ginásio do Ibirapuera na rota da privatização.
Inaugurado há 60 anos, em janeiro de 1957, o Ginásio do Ibirapuera é um complexo esportivo que compõem o conjunto desportivo Constâncio Vaz Guimarães.
São 95 mil metros quadrados, que abarcam o Ginásio Geraldo José de Almeida, apelidado de Ginásio do Ibirapuera.
O projeto do governador pretende dispor este equipamento esportivo ao setor comercial por 35 anos.
O conjunto Constâncio Vaz Guimarães é composto pelo Estádio Ícaro de Castro Mello, o Conjunto Aquático Caio Pompeu de Toledo, o Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro e o Palácio do Judô.
Todo este complexo entrou na rota comercial do governador de São Paulo.
O Ibirapuera que é um símbolo da cidade e faz parte da programação turística e cultural do Estado já teve seus dias de glória com apresentação de shows internacionais e de ícones nacionais como Roberto Carlos.
No campo do esporte o Ginásio abarcou ringue para boxeadores do naipe de Eder Jofre, Magila, entre outros.
Nomes do tênis como Gustavo Kuerten e Rafael Nadal .
O projeto tem sofrido resistência suprapartidaria composta por alguns integrantes do PSL, a integridade do PT, PSOL, PCdoB.
O líder petista, deputado Teonílio Barba tem cobrado da base do governo mecanismos que garantam transparência no processo de concessão e que assegure aos esportistas apoio e suporte para que possam continuar aprimorando seu preparo físico e desempenho para representar nossa bandeira nas disputas esportiva
Leave a Comment