Com uma história idêntica à de milhões de nordestinos, Dr. Jorge do Carmo chegou a São Paulo há 35 anos, vindo de Alagoas. Iniciou sua trajetória nos movimentos sociais, ajudando a constituir a Associação Unificadora de Loteamentos, Favelas e Assentamentos de São Paulo, entidade que congrega diversas lutas na cidade em defesa da Regularização Urbana e Fundiária. Com muito esforço e trabalho árduo Dr. Jorge, conseguiu formar-se em Direito e fez da profissão, questão de honra, assessorar famílias carentes e dedicar-se a políticas públicas e movimentos sociais nas cidades, sendo a voz daqueles que não tinham. Filiado ao Partido dos Trabalhadores há 26 anos, foi Secretário de Habitação no Município de Ferraz de Vasconcelos, onde construiu Unidades Habitacionais, criou o Programa de Regularização Fundiária, Programa Morar Bem e Programa Bem Legal. Dr. Jorge, também foi Chefe de gabinete na Subprefeitura de Guaianases na gestão do Prefeito Fernando Haddad.

Foi chefe de gabinete do mandato popular do Vereador Senival Moura na capital, onde construiu ao longo do tempo grande parceria.

Em 2018 foi eleito com 61.751 votos, construindo um mandato popular e trabalhando em defesa de uma sociedade menos desigual, com justiça social e cidadania para TODOS.

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Últimas Notícias

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top