Há quase três décadas o PSDB/SP joga contra o sistema público, seguindo o roteiro de abandono, desmonte, precarização, sucateamento das empresas públicas e, por fim, convence a população que o melhor caminho é a privatização.
Em São Paulo, hospitais, rodovias, parques, empresa de processamento de dados, zoológico, fábrica de remédios, laboratórios constituídos com recursos públicos, foram colocados na ala das privatizações pelo governador João Doria, como fonte de lucros garantidos aos seus amigos empresários.


Na esfera federal, Bolsonaro segue a cartilha do PSDB e mesmo diante da oposição de 67% da população, colocou 17 empresas públicas à venda, dentre elas Petrobrás, Correios, Porto de Santos, Ceagesp e Dataprev.
No intuito de resguardar o bem público, a Bancada d@s deputad@s estaduais e federais do PT/SP, em parceria com centrais sindicais e movimentos sociais, entidades, partidos políticos promovem a Audiência Pública da Frente Nacional Em Defesa da Soberania Nacional Contra a Privatização. O evento acontecerá em 19/09, das 09h às 12h, - auditório Franco Montoro, na Assembleia Legislativa de SP


A Frente é presidida pela senadora Zenaide Maia (Pros/RN),tem o deputado Patrus Ananias (PT/MG), como secretário geral e o ex-senador Roberto Requião presidente de honra.
https://www.facebook.com/events/943170332730104/

Ler 187 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top