Bancada do PT na Câmara manifesta profundo pesar pela morte do jornalista Paulo Henrique Amorim, ocorrida nesta quarta-feira (10). A sua trajetória profissional o coloca como referência obrigatória no jornalismo democrático, crítico e ligado às causas nacionais e populares. Foi, e será, exemplo para os que lutam pela construção de um Brasil desenvolvido, justo, soberano e solidário.

Sua morte enfraquece o jornalismo brasileiro, sobretudo num momento em que a sociedade necessita de vozes combativas para defender a democracia e enfrentar os inúmeros retrocessos em curso no País.

Uma perda irreparável para o jornalismo e as forças democráticas e progressistas do Brasil.

Neste momento de dor, a Bancada do PT manifesta à família, aos amigos e aos colegas de trabalho de Paulo Henrique os mais sinceros sentimentos de pesar.

Descanse em paz, guerreiro!

Brasília, 10 de julho de 2019

Paulo Pimenta (PT-RS), líder da Bancada do partido na Câmara dos Deputados

Ler 503 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top