PT conclama sua militância a se somar ao conjunto das trabalhadoras e trabalhadores, à CUT e Centrais Sindicais, aos sindicatos país a fora, aos movimentos sociais e populares, às Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, bem como aos partidos políticos do campo democrático para empreenderem todos os esforços para dizer NÃO ao fim da aposentadoria.

O Partido dos Trabalhadores não aceita a destruição do Sistema de Proteção Social e da Previdência pública no Brasil. Esse sistema está assegurado na Constituição. Ele protege idosos, especialmente mais pobres, quem começou a trabalhar cedo, as trabalhadoras. Tudo isso pode acabar.

O Governo que está aí quer entregar os bilhões da previdência pública aos grupos financeiros privados nacionais e internacionais, os mesmos que devem e não pagam tributos.

É hora de defender seu direito!

Lute agora para não se arrepender depois.

Todos e todas à greve geral e às manifestações de rua do dia 14 de junho!

Comissão Executiva Nacional e Bancada do PT na Câmara dos Deputados e Bancada do PT no Senado Federal

Ler 484 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top