Pochamnn: O governo Bolsonaro e a despedida da economia nacional. O quadro atual de desindustrialização confirma “década perdida para economia brasileira”, com sérios problemas na produção industrial e na geração…
Em artigo na Folha de S. Paulo, Haddad critica o ataque às aposentadorias e questiona: “O que esperar da conclusão da reforma da Previdência?”.
Luiz Marinho.
Juliana Cardoso rebate projeto sobre aborto de Fernando Holiday
“De forma unitária, a CUT e todas as Centrais Sindicais decidiram apoiar e participar do Ato Nacional dos estudantes, em 12 de julho, em Brasília”.
O atual comandante do Palácio dos Bandeirantes, João Doria, repete a antiga prática de usar recurso público para beneficiar os mais ricos, em especial do setor empresarial.
William De Lucca: Mesmo ameaçado, seguirei cada vez mais viado.“Pra que sejamos cidadãos com direitos plenos, para que nossos corpos não sejam mais alvos de lâmpadas, facas, balas, para que…
Artigo: A corrupção da Lava Jato. Em artigo na Folha, Haddad, Dino, Boulos, Coutinho, Requião e Guajajara apontam que operação foi usada “para ocultar e atender interesses políticos e ideológicos…
Rafael Molina Vita*
Lula quer julgamento no STF: “por que tanto medo da verdade?”. Em carta ao ex-chanceler Celso Amorim, ex-presidente afirmou quer “um julgamento justo, por um juiz imparcial, para poder demonstrar…
Juliana Cardoso: Cesárea indevida também é violência obstétrica. Em artigo, vereadora do PT-SP critica Projeto de Lei da deputada bolsonarista Janaína Paschoal (PSL) que incentiva realização de cesáreas sem indicação…
Página 1 de 7

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top